Welder Thiago
Mídia falando para abrir mão da Sula, mas eu acho que esse grupo tem tudo para trazer esse título no ano!
Teremos descanso de quarta até o confronto contra os goianos (esse jogo será a estreia do Depay) e temos jogadores voltando de um período sem atividade como (Yuri, Félix, Cacá), teremos ainda quase 10 dias sem sair de SP até viajar para Brasília e teremos sequência de jogos em SP novamente.
Datas da Sula irão bater com data FIFA e ficaremos 15 dias sem Brasileirão!
Semifinal: 23/10 e 30/10
FINAL: 23/11
Esse período teremos retorno dos jogadores lesionados e teremos uma tabela mais favorável


