Megazord Itaquera
O mesmo afirmou que ele e o elenco já desistiram e jogaram a toalha, já está planejando a Série B.
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Atlético Goianiense jogou a toalha!
O mesmo afirmou que ele e o elenco já desistiram e jogaram a toalha, já está planejando a Série B.
https://ge.globo.com/go/futebol/times/atletico-go/noticia/2024/09/15/adson-batista-faz-criticas-apos-nova-derrota-do-atletico-go-e-diz-que-ja-trabalha-pensando-em-2025.ghtml
Adson Batista faz críticas após nova derrota do Atlético-GO e diz que já trabalha pensando em 2025... Dirigente diz que atuação do time contra o Vitória indica que Dragão jogou a toalha ge.globo.com
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Atlético Goianiense jogou a toalha!
Última resposta há 19 segundos por Lucas Cren
13respostas
Última resposta há 36 segundos por Mais um louco
404votos
Última resposta há 57 segundos por Antonio João Victor De Sousa Alves
4respostas
Criado há 2 minutos por SUPER CORINTHIANO
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Corintiano Nordeste
23respostas
Última resposta há 3 minutos por Bruno Guidetti
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 4 minutos por davi
15respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
3respostas