davi
22 anos, de Poá
Torcedor do site número: 793.162
cadastrado desde 02/12/2020
A vida é Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 27/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
299 dias
De 21/03/2024 a 13/01/2025
Total de acessos
1248 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Davi no Meu Timão
36 Comentários
89% de aprovação
717 Posts
90% de aprovação
55 Tópicos
7 Populares
13.311 Visualizações
1.902 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 16h41
Davi avalia 96.51% como positivo
3.184 curtidas enviadas x 115 descurtidas enviadas
Posts e comentários do davi
Última interação no site em 27/06/2026 às 16h43
-
davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "África x Ásia"
há 16 horas
detalhes do postÉ possível através do Marrocos, eles estão investindo pesado em futebol, e prometem evoluir ainda mais
-
davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tá acontecendo Rapaziada"
há 5 dias
detalhes do postTodas essas seleções citadas tem totais condições de vencer o Brasil. Não se limite ao peso da camisa ou grandeza do Brasil.
-
davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off topic) Vocês receberam o alerta civil de misantropia?"
há 1 semana
detalhes do post
-
davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(Costa do Marfim) 1x0 na Alemanha"
há 1 semana
detalhes do postNão, costa do marfim não é melhor que o Brasil. Porém a questão é que eles jogam bem organizados e tem o diomande que joga muito. Isso pode complicar qualquer seleção da copa.
-
davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Melhor futebol jogado até agora na copa é dos EUA"
há 2 semanas
detalhes do postCosta do marfim também jogou bem, tanto defensiva quanto ofensivamente
-
davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Espanha não é tudo isso"
há 2 semanas
detalhes do postÉ sim tudo isso. Não se engane
-
davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tunísia.."
há 2 semanas
detalhes do postA Tunísia enfrentou uma equipe que joga em contra-ataque, e contra o Brasil ela retrancou. Os resultados não dizem muito bem os níveis das equipes.
-
davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Corinthians caísse nesse grupo A"
há 2 semanas
detalhes do postPior que realmente teríamos chances, de verdade.
-
davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa final pode ser a maior da história da Libertadores?"
há 3 semanas
detalhes do postDá história da Libertadores não sei, mas tem chances
-
davi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) Onde você irá assitir a copa do mundo?"
há 3 semanas
detalhes do postGlobo em TV aberta pros jogos do Brasil e cazé TV para o resto