Kim Batista
Falar em líder, você percebi o Garro mano? O cara foi lá, buscou a bola, segurou e ficou com ela aguentando a pressão adversária sobre ele, como se ele fosse bater o pênalti, ele fez isso tudo para o Romero não ficar sobre pressão. Aí quando todos saíram da área pra cobrança, ele passou para o Romero, que infelizmente não converteu. O Garro é muito foda e focado.
em Bate-Papo da Torcida > Romero e Ranielle: um erro, um novo aprendizado! Há males que vem...
Em citação ao post:
Pra servir de aprendizado, a comissão tem que cobrar esses caras.
Romero não é líder. Não tem que bater nada.
E o Raniele tem que parar de ser displicente.


