Albert Willian
Pra servir de aprendizado, a comissão tem que cobrar esses caras.
Romero não é líder. Não tem que bater nada.
E o Raniele tem que parar de ser displicente.
em Bate-Papo da Torcida > Romero e Ranielle: um erro, um novo aprendizado! Há males que vem...
Em resposta ao tópico:
Um pênalti mal batido, e um erro de marcação que custou caro, uma derrota fora de casa contra o líder do Campeonato Brasileiro! Usaremos esse aprendizado para ficarmos mais fortes nos próximos jogos, tanto na parte defensiva, focados na marcação um a um, quanto na batida de pênaltis, caso ocorra no mata a mata da Sul-Americana ou Copa do Brasil!
Sabemos que podemos ir mais longe, e olha onde já chegamos! E isso nos dá mais confiança para seguirmos em frente, de cabeça erguida! FORÇA CORINTHIANS! Ah, E mais outra coisa para servir de aprendizado, nada de jogar recuado, no contra-ataque!
ESTAMOS VIVOS NAS TRÊS COMPETIÇÕES! FÉ!













