Pedro Mariozi
Os caras esquecem que jogamos contra o líder fora de casa, era jogo pra perder msm, se não fosse assim, ia ser de outro jeito... Nossa arrancada tem que começar agora, que passou os jogos dificeis...
em Bate-Papo da Torcida > Romero e Ranielle: um erro, um novo aprendizado! Há males que vem...
Em citação ao post:
Pra servir de aprendizado, a comissão tem que cobrar esses caras.
Romero não é líder. Não tem que bater nada.
E o Raniele tem que parar de ser displicente.

