João Gil
Cara, o Bidon dá o equilíbrio necessário ao meio, gostaria do Garro e Coronado juntos, mas acho que só em situações específicas. O bidon contribui na marcação, saída de bola, e construção da jogada.
em Bate-Papo da Torcida > Meu sonho de time pra sábado
Em resposta ao tópico:
Visando a necessidade da vitória contra o lanterna do campeonato gostaria muito de ver esse time sábado e talvez até o final do campeonato, acho que é o melhor que temos.
Dois volantes fortes e mordedores na marcação e colocaria Coronado e Garro na armação, teríamos um poder de fogo enorme.
Memphis guarda 2 na estreia.
Vai Corinthians!



