Gabriel Cairo
Cara vou te falar que os jogos em casa o mais difícil é o Palmeiras, mais como o time vem vindo bem acredito em um empate, o resto da pra ganhar porque ganhamos do Flamengo e fortaleza que é muito mais pedrada que qualquer um ali tirando o Palmeiras e ganhamos na casa dos caras então na nossa casa Agt consegue os pontos.
em Bate-Papo da Torcida > Não é projeção pois não tenho bola de cristal, mas é interessante
Em resposta ao tópico:
Os jogos mais “difíceis” são dentro da nossa casa. Estou otimista.
Mas eu digo a vocês, não podemos deixar as copas largadas, isso pode salvar nosso planejamento do ano que vem.
Mas a prioridade segue o Brasileirão. Ira ser nos trancos e barrancos, tem jogos aí que não pode nem empatar, é obrigação ganhar.
