Fernando Bittencourt
Não falei que tá conseguindo bons patrocínios. Realmente não está, tá lento e esperava mais movimentação nisso. Só que entre esperar e conseguir algo vantajoso, ou sair poluindo a camisa conseguindo um monte de patrocínio mequetrefe e barato de pintura de parede de bar, escolheria a primeira opção
em Bate-Papo da Torcida > Ezze seguros