Cássio Eduardo
Quem no Brasil tem 70% de aproveitamento?
em Bate-Papo da Torcida > É estranho, porém faz sentido...
Em citação ao post:
Se o aproveitamento dele fosse de 70% o Corinthians não estava onde está.
Ele tem muita oportunidade clara, fez 17 gols mas perdeu 17,18 chances claras.

