Felipe Cristaldo
Vocês são totalmente passionais kkkkkkk. O Cássio falou alguma mentira irmão? Para de ser emocionado meu chefe.
em Bate-Papo da Torcida > O Cássio não gosta do Corinthians, só jogou aqui porque não...
Em resposta ao tópico:
Nunca se identificou com o clube, quando ele aposentar vai querer aparecer com o nome do clube. Porque vai precisar da audiência do clube








