Frederico Rincão
Nada a ver ele foi muito profissional seus pé de breck.
Respeitem a história do homem.
Se não fosse ele nós nem teríamos 2012.
em Bate-Papo da Torcida > O Cássio não gosta do Corinthians, só jogou aqui porque não...
Em citação ao post:
Vocês são totalmente passionais kkkkkkk. O Cássio falou alguma mentira irmão? Para de ser emocionado meu chefe.