João Melo
Fazem isso toda hora com o Cássio que é ainda maior que o Renato,. Aqui só tem adolescente besta ou adulto com falta de neurônio
em Bate-Papo da Torcida > Não tá fácil para o Renato kkk
Em citação ao post:
Grande Renato, jogou muito com o nosso manto... Não sei qual o intuito desse post querendo zombar do cara, sendo que ele honrou a nossa camisa até quando esteve por aqui.
