Sinésio Silva
Grande Renato, jogou muito com o nosso manto... Não sei qual o intuito desse post querendo zombar do cara, sendo que ele honrou a nossa camisa até quando esteve por aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Não tá fácil para o Renato kkk
Grande Renato, jogou muito com o nosso manto... Não sei qual o intuito desse post querendo zombar do cara, sendo que ele honrou a nossa camisa até quando esteve por aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Não tá fácil para o Renato kkk
@miguel.eduardo2 em 20/09/2024 às 10:59
O Renato pelo menos não fica mandando indireta para o Corinthians toda hora.
@joao.melo10 em 20/09/2024 às 06:09
Fazem isso toda hora com o Cássio que é ainda maior que o Renato,. Aqui só tem adolescente besta ou adulto com falta de neurônio
Última resposta há 2 segundos por Douglas Nunes
21respostas
Última resposta há 5 segundos por Vitor Ramos
5votos
Última resposta há 56 segundos por Roger timão
21respostas
Última resposta há 2 minutos por William Fernandes
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Igor Alves
32respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
9respostas
Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel
7respostas
Última resposta há 5 minutos por Murilo Madruga
55respostas
Criado há 5 minutos por marselo
0respostas
Última resposta há 6 minutos por Douglas Nunes
24respostas