Sesar Anjos
Viram o gol que o Yuri perdeu no jogo de ida contra o Fortaleza? Estava impedido beleza, mas e normal um atacante perder esse tipo de gol? Não né, e a gente poderia até estar uma condição melhor no br se ele fizesse o básico, e não jogasse tantas oportunidades no lixo. Não acho ele um bagre, mas a fase dele atualmente e bem ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Explica ai
