Mário Santos
Vai ver sim pelo tempo que ele está parado ele jogou muito está nitidamente fora de ritmo na hora que ele estiver no mesmo ritmo vai tampar sua boca você nem de entender de futebol e fica falando asneiras
em Bate-Papo da Torcida > ESPN da holanda acabou de postar
Em citação ao post:
Mas o Depay só teve dois lances na partida, e além disso... Todo mundo estava falando 'Quem ver isso é louco!' 'Ninguém vai ver isso' infelizmente



