Cezar Ribeiro
Concordo com isso. Ele é esforçado, mas perde muitos gols. Se tivesse feito apenas algumas das oportunidades que perdeu não estaríamos lutando para não sermos rebaixados.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto entendeu o que é Corinthians
Em citação ao post:
Me perdoem os entusiastas, mas o que ele entrega pelo que recebe (não só em salários, mas em oportunidades) é muito pouco. Muitas bolas chegam nele e ele se enrola com ela e mata o ataque, ou então nem consegue dominar. A quantidade de gols devia ser muito maior pelo número de oportunidades claras que teve durante o ano todo. Tomara que engrene em algum momento, mas falta qualidade técnica. Se tivéssemos um grande definidor, o Garro seria o rei das assistências, pois ele deixa os caras pifados o tempo todo. Para mim, o melhor jogador do brasileiro de longe é Rodrigo Garro.