Cezar Ribeiro
Me perdoem os entusiastas, mas o que ele entrega pelo que recebe (não só em salários, mas em oportunidades) é muito pouco. Muitas bolas chegam nele e ele se enrola com ela e mata o ataque, ou então nem consegue dominar. A quantidade de gols devia ser muito maior pelo número de oportunidades claras que teve durante o ano todo. Tomara que engrene em algum momento, mas falta qualidade técnica. Se tivéssemos um grande definidor, o Garro seria o rei das assistências, pois ele deixa os caras pifados o tempo todo. Para mim, o melhor jogador do brasileiro de longe é Rodrigo Garro.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto entendeu o que é Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ele pode não ser um craque.
Ele pode ser inseguro as vezes.
Ele pode vacilar de vez em quando.
Mas uma coisa a fiel jamais pode acusa-lo é de fazer corpo mole.
Se tem um jogador que hoje transpira o corinthianismo esse alguém é o senhor Yuri Alberto.
O homem incansável.
Yuri não desiste nem de relacionamento..kkkkk






