Jonathan Gonçalves
Kkkkkkkk tá ótimo, ao mesmo momento que os lacradores também perderam poder de voz. Pq pensa num povo chato, que quer fazer do Corinthians palanque político. Aos menos isso, o AM arrumou..
em Bate-Papo da Torcida > LUTO! Morre os adoradores do Cuca
Em resposta ao tópico:
Finalmente não tem mais aquele bando de gente chata pedindo a volta desse indivíduo, obrigado Ramon SZ
Vamos ganhar um título e esquecer de vez esse daí e o Judas Pereira, chega de enaltecer fracassado

