Fabio Nascimento
Fazer de palanque político? Imagina sua cara quando descobrir que o clube foi fundado por operários com vieses anarquistas. Imagina quando descobrir que o Corinthians fez um jogo 'festivo' contra a união soviética e os dois clubes levantaram a bandeira, aquela mesma.
em Bate-Papo da Torcida > LUTO! Morre os adoradores do Cuca
Em citação ao post:
Kkkkkkkk tá ótimo, ao mesmo momento que os lacradores também perderam poder de voz. Pq pensa num povo chato, que quer fazer do Corinthians palanque político. Aos menos isso, o AM arrumou..