Marquinhos Crisóstomo
Camisa horrível...sai fora mermão. Ainda tem o símbolo da Nike caído...quem aprovou essa porcaria não é corintiano, não conhece as cores do clube.
Lixo total
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 3 não deverá ser usada no masculino
Em resposta ao tópico:
Não é uma camisa feia, já teve piores, mas parece a camisa do Santos, então não dá pra usar, agora, como e porque aprovaram isso?



