Fellipe Costa
William rendeu, diego palacios não fede nem cheira e hugo no dinheiro jogado fora?
Tu fez isso bêbado... única hipótese aceitável
em Bate-Papo da Torcida > Contratações do Duilio x Augusto
Em resposta ao tópico:
Recebi esse link
Lá você põe a foto do jogador na prateleira, o de borda azul é da era Duilio e a borda vermelha é da era Augusto
O meu ficou assim


