Clóvis Galante
Descontar aquela eliminação que eles fizeram com o Corinthians, entrar concentrado e tentar fazer um gol nos primeiros minutos pra matar o jogo logo
em Bate-Papo da Torcida > Olha o embarque do Fortaleza!
Em resposta ao tópico:
Fizeram o Aerotricolor, torcida encheu aeroporto pra apoiar o time no jogo da vida como eles está tratando.
Corinthians precisa entrar ligado, eles virão com sangue nos olhos, não tem nada a perder então vão sair para o jogo mesmo não sendo a principal característica deles.
É um time perigoso, tem jogadores diferenciados e não é atoa que estão no G4
Dito isso 4x0 Corinthians sem massagem. Time nanico merece ser atropelado
Eu tenho números você tem fé