Bruno Pereira
Aquela eliminação foi mais culpa daquele Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Olha o embarque do Fortaleza!
Em citação ao post:
Descontar aquela eliminação que eles fizeram com o Corinthians, entrar concentrado e tentar fazer um gol nos primeiros minutos pra matar o jogo logo