Wesley Mateus
Infelizmente o DVD tem tudo.
Chegaremos lá só falta a Sul-americana.
em Bate-Papo da Torcida > Campeão dos campeões
Em resposta ao tópico:
Com o título da Sul Americana 2024 o Corinthians se tornará o único clube das Américas que conquistou todos os títulos possíveis e imagináveis a uma equipe Sul-americana.
Ou seja... Incontestávelmente 'Campeão dos Campeões'
Obs: ' No vá a bajar'



