Paulo Sola
O comentarista magrinho meio narigudo (acho que é o Mansur)começou comentando que é inadmissível o futebol brasileiro permitir um time endividado e que não cumpre seus compromissos contratar tando assim no segundo semestre a ponto de no agregado ter uma vitória tão acachapante contra um adversário que cumpre todos seus compromissos e que vem fazendo um grande brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje o pós jogo do Sportv resolveu questionar como um time...








