Larissa Ribeiro
O jogo a menos deles é contra o galo fora de casa kkkkkkk. Eles estão ferrados.
em Bate-Papo da Torcida > Criciúma ganhar é ruim, mas não é o fim do mundo
Em resposta ao tópico:
Esse grêmio é horrível, e ainda enfrenta Palmeiras, Botafogo, Fortaleza, Inter, São Paulo, Cruzeiro e Bahia
Pela nossa crescente, dá pra deixar o Grêmio pra trás nas próximas 4 rodadas, mesmo eles tendo um jogo a menos.








