Marcelo Souza
Acho que a Caixa está de sacanagem não querem perder os juros que receberão por dezenas de anos. O Augusto Melo tinha que exigir a divulgação deste por e fazer uma grande divulgação usando o Memphis como garoto propaganda.
em Estádio do Corinthians > Vaquinha para quitar a Neo Química Arena
Em resposta ao tópico:
Muito se falou no início do mês sobre a criação da vaquinha para os torcedores ajudarem na quitação de nossa arena. Acho que seria o momento ideal começar agora. Muitos já até separaram uma grana para ajudar nessa arrecadação. Não podemos perder essa oportunidade. Deixar mais para o fim do ano e férias iria esfriar os ânimos e o potencial início avassalador pegando embalo nos resultados dos últimos jogos.
