Luiz Moncao
Pra mim já deu de talisca, mesmo sendo um jogador muito bom me irrita ver gente ligando ele ao Corinthians, parece que faz uns 50 anos que todo ano tem essas especulações e nunca dá certo.
em Bate-Papo da Torcida > Anderson Talisca pra 2025?
Em resposta ao tópico:
Faz tempo que o Al Nassr está flertando com uma rescisão com o Talisca, e ele não tem mais mercado na Europa, mas ainda tem muito mercado na arábia, e pode acontecer dele só mudar de clube por lá, mas ele já revelou o sonho de jogar no Corinthians, e agora sabendo que o time já não é mais tão frágil como era, e quem tem um grandes nomes como Garro, Coronado e principalmente Memphis, não é tão absurdo ele vir ano que vêm.
Em 2024 ele fez 30 jogos, marcou 27 gols e deu 4 assistências, claramente é um jogador que sobraria por aqui.
