Wellington Gomes
Que time horroroso esse do Athlético. Sério candidato ao rebaixamento. Do jeito que o Corinthians tá embalado, acho que ganha (até bem) deles.
Que time horroroso esse do Athlético. Sério candidato ao rebaixamento. Do jeito que o Corinthians tá embalado, acho que ganha (até bem) deles.
Última resposta há 25 segundos por Pancinha Total
55respostas
Última resposta há 29 segundos por Johnny Herrera
15respostas
Última resposta há 41 segundos por Jefferson Cunha
56respostas
Última resposta há 48 segundos por Felipe Alvarenga
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Johnny Herrera
29respostas
Última resposta há 2 minutos por Herbert G.
7respostas
Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
56respostas
Última resposta há 3 minutos por Luciano Gomes
20respostas
Última resposta há 5 minutos por Daniel Pereira Junior
61respostas