Joao Valerio
Passado, esquece, tem coisa que é melhor perder do que achar
em Bate-Papo da Torcida > Garro se mostrou diferente nesse momento
Em citação ao post:
Enquanto isso o maior ídolo de muitos preferiu sair um mês antes da janela abrir e ficar treinando em outro clube do que fazer uma despedida da torcida. E nesse caos todos, um que não tinha 1% da história dele no clube mostrou mais identificação do que o grande ídolo.

