Naldo 37
Não precisa trocar ele com o Yuri, só precisa ficar na série A tentar ganhar uma das copas conseguir uma vaga na liberta e aí entra mais dinheiro e aí pode até contratar ele, aprioridade agora e contratar o Hugo e o Talles em definitivo, mais esse cara aí jogaria de mais pensando que estamos montando um elenco para ter dois times competitivos
em Bate-Papo da Torcida > Troca
