Eduardo Lopes
Temos 2 times titulares fortes, pra bater de frente com qq time da América. Se tivéssemos esse elenco com 2 meses de antecedência, nossa situação seria bem diferente
em Bate-Papo da Torcida > Olhem como fica os dois times do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Certamente vocês discordam de algumas peças.
Mas podem reparar HOJE, a única mudança drástica de nível seria no gol, Hugo está muito acima do Donelli.
Acho que o Ramalho também, por que pra mim é o nosso melhor zagueiro.
Eu poderia citar o Garro também, mas nessas últimas três partidas o Coronado esta nos mostrando um cara que podemos confiar também, não deixou o nível cair.
Finalmente podemos dizer que temos um elenco, e para 2025 só vamos precisar de contratações pontuais.








