Antonio Silva
Esse acordo que fizeram é uma vergonha, dão 4 mil ingressos aqui e eles dão 4 mil la, só que no Maracanã cabe 70 mil e na Arena 46 mil.
Tinha que ser proporcional
Agora eles pegam o setor Sul quase inteiro enquanto lá a nossa torcida fica num canto afastada do campo.
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha darem 4 mil ingressos para o Flamengo












