Francisco Junior
Torcedores de títulos é isso aí mesmo, basta o time cair de desempenho que a torcida já abandona, se eles caem para segunda divisão então, já imaginaram.
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkkkkkk a torcida do mengau e a mais fantástica
Torcedores de títulos é isso aí mesmo, basta o time cair de desempenho que a torcida já abandona, se eles caem para segunda divisão então, já imaginaram.
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkkkkkk a torcida do mengau e a mais fantástica
@gabriel-santos-rodri em 29/09/2024 às 11:59
O nome de nossa torcida já é autoexplicativo, Fiel, mesmo na inhaca que estiver, vamos estar lá lotando o estádio e apoiando...
@adenilton.nunes1 em 28/09/2024 às 12:52
Isso mesmo a Fiel só tem uma ninguém pode se comparar com a Fiel Torcida Vai Corinthians
@bruno-othavio-da-sil em 27/09/2024 às 23:48
Se caem pra B, perdiam 20 milhões de torcedores
Última resposta há 18 segundos por Inha Flavio B. Souza
31respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Medina
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Marcos Big Marck
29respostas
Última resposta há 3 minutos por Andrey
13respostas
Última resposta há 5 minutos por Luiz Fernando Balestrero
64respostas
Última resposta há 5 minutos por Primo Primo
16respostas
Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN
26respostas
Última resposta há 6 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo
30respostas
Última resposta há 6 minutos por Leandro Ferreira da Silva
6respostas
Última resposta há 6 minutos por Thiago Sccp
22respostas