Juliardi Santos
Com todos a disposição 100%, seria esse o ideal:
Hugo; Fagner, Caca, André Ramalho, Bidú; Martinez, Alex Santana, Carrillo, Garro; Talles Magno e Memphis.
Meio campo teria muita pegada e intensidade, e uma saída de bola excelente. Todos os jogadores tem muita criatividade e inventividade neste meio, iria municiar a todos momento os homens de frente.
E os atacantes com muito repertório técnico e acima de tudo, uma qualidade muito alta nas finalizações.
Pra mim, esse é time!
em Bate-Papo da Torcida > Olhem como fica os dois times do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Certamente vocês discordam de algumas peças.
Mas podem reparar HOJE, a única mudança drástica de nível seria no gol, Hugo está muito acima do Donelli.
Acho que o Ramalho também, por que pra mim é o nosso melhor zagueiro.
Eu poderia citar o Garro também, mas nessas últimas três partidas o Coronado esta nos mostrando um cara que podemos confiar também, não deixou o nível cair.
Finalmente podemos dizer que temos um elenco, e para 2025 só vamos precisar de contratações pontuais.






