x
Juliardi Cesar Santos
Juliardi Cesar Santos
Mais Opções

Juliardi Cesar Santos


Torcedor do site número: 983.683

cadastrado desde 26/11/2023

Timão é mais que futebol.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/03/2026

Atividade de Juliardi Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 193 posts para o Juliardi Cesar Santos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Juliardi Cesar Santos entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

7 Posts

86% de aprovação

2 Tópicos

1.017 Visualizações

Última atividade no site em 29/03/2026 às 19h27

Juliardi Santos avalia 25.00% como positivo

Posts e comentários do Juliardi Cesar Santos

Última interação no site em 25/02/2026 às 09h48

  • Juliardi Cesar Santos

    Juliardi Cesar Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mudariam algo na provável escalação do Corinthians contra o Cruzeiro?"

    há 4 meses

    Ele em campo hoje, é sinal que Dorival não o vê mais como titular deste time.

    Graças a Deus!

    detalhes do post
  • Juliardi Cesar Santos

    Juliardi Cesar Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ramon diaz, voce fez cagada de novo em jogo grande!"

    há 1 ano

    Desmontou completamente o time, pra poder colocar Romero na partida, absurdo.
    Esse é o problema de manter um bagre deste no time. Pq essa sic sempre vai entrar nos jogos.
    Ramon cagou nos jogos contra Flamengo e racing. Achei que tinha aprendido, mas fez novamente a sic.

    detalhes do post
  • Juliardi Cesar Santos

    Juliardi Cesar Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É um a menos no meio campo!"

    há 1 ano

    Raniele é um jogador muito covarde. Todo jogo grande, simplesmente se esconde da partida.

    Toda saída de bola, ele se coloca atrás atrás do adversário, nunca da opção. Medroso!

    Não acerta um passe, faz de tudo pra bola bal chegar até ele.

    Ryan tem que entrar urgente.

    Centraliza Alex Santana pra ter mais qualidade e número na saída de bola, tá ficando somente com carrilo.

    detalhes do post
  • Juliardi Cesar Santos

    Juliardi Cesar Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Garro é Craque, mas tem um feito que está nos prejudicando muito, com imagens..."

    há 2 anos

    Os 2 lances que você utilizou de exemplo, em nenhum deles era ele o jogador que devia estar marcando.

    O time joga com 4 no meio em losango, exatamente pra ele ter liberdade e não precisar estar recompondo.

    No primeiro gol, o Carrilo deu liberdade para o adversário fazer o cruzamento.

    No segundo gol, a responsabilidade é qse que exclusiva do Bidon. Se você ver na imagem, na conclusão do lance, quando o Erick faz o gol, o Bidon está mais distante do que o próprio Garro. O gol foi inteiramente na faixa de campo do Bidon, que só ficou observando, não se moveu em nenhum momento para acompanhar o adversário.

    detalhes do post
  • Juliardi Cesar Santos

    Juliardi Cesar Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olhem como fica os dois times do Corinthians"

    há 2 anos

    Com todos a disposição 100%, seria esse o ideal:

    Hugo; Fagner, Caca, André Ramalho, Bidú; Martinez, Alex Santana, Carrillo, Garro; Talles Magno e Memphis.

    Meio campo teria muita pegada e intensidade, e uma saída de bola excelente. Todos os jogadores tem muita criatividade e inventividade neste meio, iria municiar a todos momento os homens de frente.

    E os atacantes com muito repertório técnico e acima de tudo, uma qualidade muito alta nas finalizações.

    Pra mim, esse é time!

    detalhes do post
  • Juliardi Cesar Santos

    Juliardi Cesar Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Prantos reformou elenco com refugos do Corinthians e passou de fase"

    há 2 anos

    A principal diferença aí, é que o Santos tem um técnico desde o início do campeonato. Tenho certeza que se passasse 5 rodadas sem técnico e com 5 derrotas, como foi com o Corinthians, qual seria a chances de classificação?

    Se a intenção é fazer comparações, então acho que o mais correto é comparar, a partir do momento que veio um técnico de verdade.

    É muito perseguição, querer que uma diretoria que está a 2 meses em gestão, colocar em ordem 16 anos de caos. Ainda mais, com todas as manobras e picaretagens que a antiga diretoria tem feito pra prejudicar a nova gestão.

    detalhes do post