Fernando Silveira Apoiador
Imagino que a Federação Mandante é a do torneio, e nesse caso, é a própria CBF quem poderia modificar a tabela. Imagino que a melhor resposta agora é ampliar a pressão para o jogo: afirmar que a decisão mancha o campeonato, e demonstra o quanto a CBF esta disposta a beneficiar o Framengo. Questionar decisões dos árbitros até lá, e até mesmo colocar outros times na discussão: o Botafogo pode se sentir seguro que sua disputa pelo título brasileiro vai ser justa? Os árbitros deixaram o nosso rival disputar o título? A decisão não será desfeita, mas a pressão do Corinthians nos bastidores pode ser significativa para a justiça dentro de campo.
em Bate-Papo da Torcida > Façam isso chegar no Augusto Melo para poder levar a Fifa
Em resposta ao tópico:
Está na hora de nós unirmos, chega da CBF sempre abrir excessões para o filho mimado Flamengo e aguentarmos de boca fechada, Façam barulho dessa vez.


