Rodrigo Nargumedov
Exatamente, Todos devem estar de acordo, se o mandante que é o Corinthians não estar de acordo é só recorrer a FIFA agora.
em Bate-Papo da Torcida > Façam isso chegar no Augusto Melo para poder levar a Fifa
Em citação ao post:
Imagino que a Federação Mandante é a do torneio, e nesse caso, é a própria CBF quem poderia modificar a tabela. Imagino que a melhor resposta agora é ampliar a pressão para o jogo: afirmar que a decisão mancha o campeonato, e demonstra o quanto a CBF esta disposta a beneficiar o Framengo. Questionar decisões dos árbitros até lá, e até mesmo colocar outros times na discussão: o Botafogo pode se sentir seguro que sua disputa pelo título brasileiro vai ser justa? Os árbitros deixaram o nosso rival disputar o título? A decisão não será desfeita, mas a pressão do Corinthians nos bastidores pode ser significativa para a justiça dentro de campo.

