Hector Charles
É a postura mais coerente a se fazer no momento.
Em 10 dias a seleção se concentra no nosso CT. E com certeza, a CBF não é bem-vinda.
A pressão sob o Augusto Mello no momento tem de ser essa.
Peço que comecem a criar tópicos, comentários e apoiar essa ideia.
A CBF está estritamente proibida de se concentrar, treinar, entrar, passar em frente ao nosso CT. Até que se resolva esse escárnio.
Contra tudo e contra todos. Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > É REGRA! CBF não entra no CT Joaquim Grava








