Juliano Almeida
Que preguiça cara…não tem raça…não tem vontade…os dois times, o SP ainda tá pior.
Era jogo pra vencer, o SP tá numa má vontade, tirando o Lucas.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que os dois time tá de ressaca, e olha que o SP tá com mais...



