Juliano Almeida
Foi pênalti po, Fagner não pode voltar a jogar mais, chega
em Bate-Papo da Torcida > Foi pênalti sim e foi pra cartão também, parem de ser chorões!
Em resposta ao tópico:
Ao invés de chorar como sempre, vamos criticar quem merece, o carniceiro do Fagner, sempre ele, não aguento mais ver essesic.

