Rafael Rodrigues
Antes agora que nas copas. Jogo ainda da pra virar
em Bate-Papo da Torcida > Ramom vacilou
Em resposta ao tópico:
No mesmo momento em que imbecil do Fagner tomou o cartão amarelo, já tinha que ter sacado ele...
Era óbvio que ele mais cedo ou mais tarde ia fazer sic...
Fica a lição...Fagner tem vários parafusos soltos...com amarelo, tira ele logo!
