Michel Fernando
A expulsão do Ramalho começou em uma falta fora da jogada lá na lateral, possível agressão inclusive, que a Globo fingiu que não existiu. NOJO dessa transmissão!
em Bate-Papo da Torcida > Replay dos lances polêmicos
Em resposta ao tópico:
Simplesmente a Globo não mostra replay de nenhum lance polêmico a favor do Corinthians, isso já vem acontecendo há vários jogos, amanhã surge uma câmera e eles dizem que ninguém viu o lance.









