Duubhglas
Estou até agora esperando o replay. Globo e CBF malditas!
em Bate-Papo da Torcida > Replay dos lances polêmicos
Em citação ao post:
A expulsão do Ramalho começou em uma falta fora da jogada lá na lateral, possível agressão inclusive, que a Globo fingiu que não existiu. NOJO dessa transmissão!




