Danilo Santos
Você e louco temos o mesmo número de ponto de qem tá fora...e falta 30 pontos a disputa qi corintiano és tu mano?
em Bate-Papo da Torcida > Já joguei a toalha!
Em resposta ao tópico:
FIEL!
Não acredito mais que o Corinthians vai se manter na primeira divisão.
Na minha opinião deveria colocar os reservas no Brasileirão, e se dedicar a ganhar a Copa do Brasil e Sul Americana