Ratazanas Trambiqueiros
Esse cara é defensor da R&T. Zero credibilidade
em Bate-Papo da Torcida > Já joguei a toalha!
Em citação ao post:
Você e louco temos o mesmo número de ponto de qem tá fora...e falta 30 pontos a disputa qi corintiano és tu mano?
