Vini
Vocês estão viajando. A cotovelada do André Ramalho foi no rosto do Luciano, ao passo que a recebida pelo Yuri Alberto foi com a mão aberta e não teve intensidade. O lance do Fagner nem tinha sido marcado pelo árbitro de campo. O que acontece é que o Corinthians entrou pilhado e acabou exagerando nas entradas.
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu em Brasília é nível Amarilla!
Em resposta ao tópico:
Uma arbitragem claramente mal intencionada, encomendada.
Uma das mais nojentas que já vi.
Romero e Yuri sofreram cotoveladas escandalosas na área e o VAR, como sempre, fez que não viu.
Foi quase criminoso o que aconteceu em Brasília.
A CBF já mandou a resposta por ter sido contrariada com a mudança das datas.
Foi escancarado, sem nenhum disfarce.
O sistema é muito grande e poderoso.
As represálias já estão às claras.



