Junior Santos
Fagner foi mal no jogo, mas o primeiro lance não era para amarelo, detalhe fui no jogo... Talvez caiba um teste com três zagueiros de novo, dessa vez sem laterais, jogou melhor assim hoje, mesmo com jogadores a menos
em Bate-Papo da Torcida > Não comecem, na boa! A derrota de hoje tem um cara que devia levar...
Em resposta ao tópico:
Jogo controlado, mais cedo ou mais tarde sairia nosso gol! E o FILHO DE... Toma 2 cartões em menos de 45 minutos e ACABA com o jogo. Pode negativar. Com 11 em campos não perderíamos esse jogo.
Não precisa ter terra arrasada, só não vamos transferir a culpa para quem não merece. Tem doido já criticando o Memphis (pesado igual uma carreta, concordo).
Fagner... Na boa...




