Hilder Rezende
Vai virar titular, um investimento desse não pode ser banco de jeito nenhum! Mas eu mesmo só vou cobrar desempenho dele no ano que vem.. Esse final de ano aqui só quero que ele termine sem lesões, já tá bom.
em Bate-Papo da Torcida > Você também tem essa impressão do Memphis?





